27 julho 2009

Caracóis

Já não é a primeira vez que se metem comigo por causa do cabelo. Quase todos dizem bem, mas há também quem diga o contrário: houve, durante os Jogos Mundiais, quem eu conhecesse de longa data e passasse por mim sem me falar por não me reconhecer; os Australianos divertiram-se com o meu cabelo durante a final e disseram que quando corro o cabelo sobe e desce e é giro; o meu amigo Milan pediu desculpa por não me ter reconhecido mas diz que me fica melhor assim; o treinador holandês perguntou se eu tinha vindo da selva; os sul africanos dividem-se, elas adoram eles criticam, etc, etc... de facto, todos eles frequentemente me veêm sem cabelo e nunca como estou agora.
Mas o mais estranho foi na viagem de HK para Sydney. A hospedeira, filipina, quando entrei no avião fez uma cara de espanto e com a boca aberta disse -"oh,o teu cabelo! é tão bonito!".
Mais tarde, durante a viagem perguntou-me se tinha irmãs e se tinham o cabelo também assim, com tantos caracóis, mas eu disse logo que não, que o meu era muito mais bonito.
-"Pois deve ser mesmo!"- disse ela.

3 comentários:

Unknown disse...

PORCO!!! Já o Tiago não diz o mesmo!!Enfim... vou deixar que continues a acreditar que sim, não te quero tirar a ilusão, não vá a ser que agora que estás na Australia apanhes um trauma, e descubras toda a verdade, que tu és progenie de dois pigmeus gigantes loiros e despenteados... ops!.. Chibei-me...
:-P

Rui disse...

Ja cortavas essa m"#$" :)

Gui disse...

corta isso jorge! pareces o micael carreira!