03 julho 2009

O Daniel

Surpreende-me sempre, hoje, cansado de estar sem nada que fazer. Chegou e disse -”Vou dar uma volta e ver as outras casas da Guest House”.

Eu imediatamente disse que também ía.

Para que vir a foto no site, o nosso quarto é por baixo do parque de estacionamento.

Saímos a porta subimos a rampa pelo lado direito, passamos por cima do parque, e eis se não quando, ele diz

-”Há umas escadas ali, deve haver mais casas lá em baixo!”

Descemos as escadas e ele muito seguro de si diz

- “vês, há aqui mais casas!”.

Eu apenas sorri!

Nisto, aproxima-se das janelas e espreita para dentro dos quartos. E mais uma vês exclama

- “Aqui também está gente, não somos os únicos!”.

Eu sorri novamente!

Depois, com um ar muito espantado, come se tivesse visto algo realmente estranho, exclama

-”Ooh, e têm uma mala igual à minha!”.

E voltei a sorrir mas inclinei a cabeça e pus um ar de troça.

Levou cerca de dez segundos até ele dizer

-”É o nosso quarto, já percebi. Vês estou mesmo cansado, já baralho tudo!”

Sem comentários: