08 julho 2009

Querem matar o Tuga

Acho que estão a abusar de mim, já que me têm cá usam e abusam.
Hoje deram-me quatro jogos para apitar, dá quase quatro horas a correr ao sol.
Como não consigo apitar sem os oculos escuros, se não não vejo mesmo nada, tenho-os sempre postos.
A meio da tarde fui ao WC lavar a cara e refrescar e ao olhar para o espelho achei que estava algo errado.
Mas não é nada de grave, só tenho duas rodelas brancas á volta dos olhos.
Nada que amanha no torneio de praia não possa ser resolvido.

3 comentários:

Unknown disse...

"usam e abusam"... mas q é isso!!
Tenho q ir aí...
Ninguém pode abusar do meu babe!
Só EU!!!!

Acho bem que te ponham a fazer qq coisinha, não pode ser só comer e passear.

Rui disse...

E foto?!?!?

João A disse...

Assim é que é, férias mas também há trabalho para ser feito :P