11 julho 2009

Lenga Lenga

Antes de ir para o aeroporto ainda dei um salto ao torneio por hora e meia, hoje é o último dia de jogos e tenho pena de não ficar até ao fim.
Quando cheguei puseram uma musica e disseram que era para mim “Leaving On a Jet Plane” – Janis Joplin. Se conhecerem ou quiserem espreitar na net.
Cerca de quinze minutos antes de partir, no intervalo entre jogos, falaram ao microfone em Africans e de repente toda a gente, pequenos, médios e grandes começaram a caminhar em direcção à tenda da organização onde eu estava.
Tal como na cerimónia de abertura, agradeceram a minha presença e os meus ensinamentos, disseram que seria sempre bem vindo em qualquer das províncias da África do Sul e fizeram votos de que volte muito em breve.
Desejaram-me boa sorte para os Jogos Mundiais e deram-me um presente.
Muitos vieram dar-me um abraço apertado à boa maneira africana.
Alguns pediram-me um contacto para se precisarem de tirar dúvidas e ainda houve tempo para que a seleccionadora nacional me viesse dizer, que quer que venha trabalhar com a selecção Nacional na preparação para a próxima prova internacional em que participem.
Tanta lenga lenga e era mesmo só para dizer que gostei muito!

Sem comentários: