06 julho 2009

O Torneio de KWAZULU-NATAL

Finalmente o trabalho duro chegou. É o primeiro dia do grande torneio da África do Sul que acontece uma vez por ano e reúne as equipas dos vários escalões das várias províncias. Porque a distância é tão grande este é o torneio onde todos jogam contra todos.
Na cerimónia de abertura fizeram-me sentar na tribuna de honra e o presidente da Federação Sul Africana ao falar para os cerca de 500 atletas, agradeceu a minha presença e apresentou-me a todos como sendo o melhor árbitro do mundo. Pediu para aproveitarem a minha presença, aprenderem o mais possível e que eu seria sempre bem vindo na África do Sul.
Apesar de um certo exagero, acho que mereço pelos vinte anos de dedicação a este desporto, com muito gosto mas muitas vezes com muito sacrifício.
Apitei três jogos. Amanha dou um Clinic para todos.

Sem comentários: