25 junho 2009

Era 5ª feira e ninguém me avisou

Pois é, fui jantar com os meus amigos sul africanos e deparei-me com o facto de que escolheram o restaurante pelo dia da semana, eu não percebi porquê.
Afinal, por estes lados à 5ª feira vai-se ao La Boma porque é dia de camarão.
O preço é fixo, 50 rad, e à porta está escrito em bom inglês "eat as much as you can".
Nem sequer é para comer o que queremos, têm o desplante de nos desafiar a comer aquilo que conseguir-mos.
Ninguém me avisou, não ia preparado e neste caso não representei bem o pais.
Eles ganharam! Já eu tinha encostado ás cordas fazia um bom bocado e eles continuavam a ir buscar pratos cheios de camarão como se o mundo fosse acabar antes da próxima quinta feira.
Até o vinho era à descrição, era só ir à pipa encher o copo.
E nem isso eles fazem, pedem aos filhos, tal é o peso daquelas barrigas carregadas de marisco.
Eu neste caso, e apenas neste, posso dizer que também me aproveiteis das criancinhas, mas foi por uma boa causa. A linha do horizonte a partir de uma certa altura começou a ficar ondulada.

Sem comentários: