19 dezembro 2009

Scheveningen


Scheveningen é o nome da cidade onde fui apitar hoje. Não tentem dizer o nome porque não vão conseguir. Pelo menos sem pôr uma batata a ferver na boca e cuspirem metade da mesma ao tentarem reproduzir este som. O jogo entre KVS - Oost Arnhem, segundo as palavras do meu assessor (pessoa que vai ver o jogo e depois faz um relatório para o IKF), foi demasiado fácil para o meu nível e experiência. Mais tarde confidenciou-me que arranjou um "possível" penalti que eu não assinalei porque estava mal colocado a 1 minuto do fim da primeira parte. Mas também disse que era só para ter alguma coisa para por no relatório. De resto fui o melhor em campo. Fica sempre bem.! Tivemos de nos apressar a sair do pavilhão e voltar para casa porque houve um alerta de tempestade e possivelmente as estradas seriam enceradas.

Sem comentários: