31 dezembro 2009

Cadê o Bife?


Foi no minimo caricato! No meu jantar de Fim de Ano, quando nada o fazia prever, aconteceu uma situação inédita para mim e penso que para qualquer um. Assim como Martin Handford criou o "Onde está o Wally" e Andersen escreveu "Livro de imagens sem imagens" os empregados do Jensen's Bofhus criaram o "Cadê o Bife". Pedi um bife blá, blá, blá Americano com molho do sei lá o quê e mais qualquer coisa a acompanhar. Depois da gentil empregada retirar da mesa a minha taça que pouco tempo antes continha o cocktail de camarão com que me deliciei, trouxe então o tão esperado bife. Para surpresa de todos, inclusive da pobre empregada que ficou a olhar para mim, tal não fora a minha expressão de desespero ao tentar, sem sucesso, encontrar o bife entre os destroços do acompanhamento. Tinham-se esquecido do bife, aquilo que dava nome ao prato, o mais importante da refeição, a substancia que me ajudaria a a aguentar o frio lá fora . Claro que pediu mil desculpas e apressou-se a ir à cozinha buscar o dito. Não ganhei para o susto.

Sem comentários: