27 novembro 2009

Teoria

A fama dos informáticos é de que são pessoas muito solitárias.
Eu passo a explicar. O sinal da Internet no quarto é muito mau, por isso venho para os computadores do hotel destinados a quem quer aceder à net. Cada vez que cá venho à noite e estou a ver os emails ou pôr os posts no blog, à sempre alguma menina que vem fazer uma pergunta estranha como se eu fosse empregado do hotel ao que respondo que não sei. A segunda pergunta é sempre a mesma. “Precisas de companhia?” Coitadas, são ingénuas e é mesmo só numa de ajudar, devem pensar: Este desgraçado, para estar no computador a esta hora da noite é porque é um informático e deve sentir-se muito só. Mas eu esclareço logo: Não, eu não sou um informático! Estou só a ver os emails e pôr uns posts. Mas obrigado na mesma.
Mais uma vez a foto não condiz, mas é só uma alusão ao quão feias elas são.


Sem comentários: