Antes de ir para o aeroporto ainda dei um salto ao torneio por hora e meia, hoje é o último dia de jogos e tenho pena de não ficar até ao fim.
Quando cheguei puseram uma musica e disseram que era para mim “Leaving On a Jet Plane” – Janis Joplin. Se conhecerem ou quiserem espreitar na net.
Cerca de quinze minutos antes de partir, no intervalo entre jogos, falaram ao microfone em Africans e de repente toda a gente, pequenos, médios e grandes começaram a caminhar em direcção à tenda da organização onde eu estava.
Tal como na cerimónia de abertura, agradeceram a minha presença e os meus ensinamentos, disseram que seria sempre bem vindo em qualquer das províncias da África do Sul e fizeram votos de que volte muito em breve.
Desejaram-me boa sorte para os Jogos Mundiais e deram-me um presente.
Muitos vieram dar-me um abraço apertado à boa maneira africana.
Alguns pediram-me um contacto para se precisarem de tirar dúvidas e ainda houve tempo para que a seleccionadora nacional me viesse dizer, que quer que venha trabalhar com a selecção Nacional na preparação para a próxima prova internacional em que participem.
Tanta lenga lenga e era mesmo só para dizer que gostei muito!
Lugares de paragem representa uma vida passada; mostra um olhar presente, constante, longínquo, sereno... espelha um futuro. Jorge Alves
11 julho 2009
Lenga Lenga
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Pavilhão desportivo e ringue exterior que vai entrar em obras para colocar uma cobertura. Excelentes condições para a práticas de todas a...
-
Tinha me esquecido de mostrar aquela que para mim é a melhor vista do Kremlin.
-
Apanhei três gerações, de mulheres de uma família polaca a olhar com ar muito estranho para mim. Que será que cada uma delas pensou? Ace...
Sem comentários:
Enviar um comentário