sábado, 6 de novembro de 2010

Voltei


Hoje resolvi reactivar este blog que durante bastante tempo me deu muito prazer em fazer e ir actualizando.
Continuo no Projecto Caminhos Cruzados mas aqui vou colocar alguns pequenos apontamentos que complementam o que escrevo para o site.
Escolhi Varanasi na India para o fazer. É um lugar mágico, muito difícil descrever a atmosfera que se vive nas ruas e especialmente nos Ghat.
Mesmo que ninguém leia, a mim já me está a dar prazer só em escrever este primeiro post ao fim de tanto tempo. Penso que nunca o deveria ter deixado de fazer.
Espero que gostem!

4 comentários:

Joana disse...

Adorei!!

lau_tiago disse...

Sim, nunca o deverias ter deixado de fazer... eu bem cá tenho vindo espreitar a ver se há novidades.. Mas agora vai dar-te ainda mais prazer ;) Agora já nem sei para onde me hei-de virar... ele é facebook, ele é site, ele é blog, picasa, youtube... uf!.. que estafa! Espero que tenhas "tempo" para actualizar tudo!!
Já agora: que foto bonita! E o comentario saiu-te da alma! ;) Bjs

Luisa disse...

Faço minhas as palavras da sis. Beijo Grande e bom regresso ao "PARAGENS".

Luisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.