quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Como é possível?

Lesionei-me aos 3 minutos do primeiro jogo. Aqui todos perguntam como foi e quando explico que foi de uma maneira muito estúpida, dizem-me sempre que é sempre estúpido quando nos aleijamos. Mas depois de ouvirem a história da minha lesão mais atentamente dizem sempre: " Sim é realmente muito estúpido, mais do que pensava". E a historia é muito simples. No jogo estava perto do poste e num ápice, vem de lá uma gaja em excesso de velocidade e de costas. Para me desviar tive de saltar para trás e fiz uma contractura no gémeo. Coisas da idade! Se eu contasse as coisas assim, desta maneira, não haveria nada de anormalmente estúpido. Mas para despachar digo que me aleijei a fugir de uma mulher e isso todos dizem logo que é muito estúpido.
Para complicar ainda mais, digo que foi para fugir de uma mulher russa que avançou depressa de mais para mim e eu assustei-me e fugi. É verdade. Mas a maneira como se diz as coisas é muito importante. nem tudo o que parece é.

Sem comentários: